quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

.:: A dança dos brinquedos que me fazem dançar::.

Meu primeiro post, finalmente! Eu tinha desencanado de blog por varios motivos:
* Ninguem comentava *ou só comentava quando eu pedia;
* Queria privacidade;
* Não sabia colocar template sozinha (ainda vou colocar aqui só preciso de tempo pra montar um);
Mas whathever! Estamos de volta!
Introduzindo o blog *caham caham, ok, silencio agora* Ele é sobre desenho, ilustração, coisas do meu cotidiano, figure actions, toy art, e até comida =3, ou seja, tudo que eu gosto e mais um pouco (o que ja excede o que eu gosto, mas eu coloco aqui, tudo bem).
Sou uma pessoa que é feliz e pululante, pelo menos quando não esta em semana de entrega de trabalhos da faculdade ou quando esta chovendo e estou com meu sapato que tem um furo na sola =D
Não quero mudar o mundo, porque sei que não ha poder sem uma dose de tirania, pelo menos aqui onde vivemos. Mas gostaria de ser lembrada como uma boa influencia. Gosto de desafios, e de metas. Estou sempre seguindo metas para chegar em algum lugar. Seja como uma ilustradora/ mangaka ou simplesmente para comprar um doce nas Lojas Americanas na frente do meu emprego '--'
Atualmente não estou trabalhando na minha area, mas em breve espero reverter esta situação =D
Ahn sim, ja se perguntou sobre o titulo? Essa frase é do Nobuhiro Watsuki, criador do mangá Rurouni Kenshin, e outros não tão famosos. Ele é um colecionador de figure actions de personagens da Marvel... Acho que comecei minha odisséia colecionando figure actions, começando pela série Revoltech. Minhas primeiras e recentes aquisições foram a Yotsuba do mangá Yotsuba& e a Ayanami Rei do anime Neo Genesys Evangelion. Articulações legais, mas podiam ser melhores. E podia ser melhor ainda se a perna da Rei não caisse tanto. Eu quero mais figure actions *-* Eles são simplesmente tudo aquilo que qualquer fã de mangás e animes sempre ficam babando quando vão ao shopping Sogo e ficam babando na frente das vitrines. Eu não comprei as minhas la, porque o preço não estava nada convitativo...
Regras para se comprar na liberdade:
1# Nunca compre na primeira loja que comprar ( Vital, óbvia, mas nem todo mundo segue a risca);
2# Tenha pelo menos 3 alternativas diferentes, porque a rotatividade dos produtos nas prateleiras é muito alta, e não é sempre que você vai encontrar aquilo que queria;
3# Seja rapido. Como eu disse, os produtos não param na prateleira, e apesar do preço, eles saem igual pão quente ( é comum na Sogo você passar por uma loja, subir um andar, voltar em 15 minutos, e não encontrar mais aquele figure action ali onde você tinha acabado de ver);
4# Lugar Underground quase sempre igual a preço bom. Quanto mais movimentada a loja, seus preços são mais altos, e tambem pela variedade. As lojas menores costumam não ter tantas opções, mas quando tem, o preço é bem mais em conta;
5# Tenha um objetivo fixo. Apesar de eu ter mencionado 'mais em conta', não significa que sejam produtos baratos, quase tudo ali é importado, e cada loja adquire os produtos por um preço diferente, o que explica a diferença exorbitante nos preços. Leve a quantia certa, e não se deixe levar pelas outras alternativas oó Tudo é tentador ali.
A diferença dos preços por ali costuma ser absurda. Lojas que ficam lado a lado tem uma diferença óbvia de preço, gostaria de entender isso, mas tudo bem. Acho que as lojas grandes tem seu grande trunfo quando as pequenas esgotam o estoque, o que acontece muito, MUITO rapido.
Quando vou na Liberdade sempre tenho um objetivo gastronomico, todos muito bons! Desde temakis a pastéis, la tem muita coisa gostosa. Tenho preferência por comprar doces em mercados de produtos japoneses do que os mercados chineses, porque os doces são bem mais gostosos *¬* Embora tenha um suco de uva chines muito bom. Ahn sim, Nikumanju, muito bom tambem.
Ahh consumismo, bolsos vazios e caras contentes...
O ano ja esta acabando, e descobri varias coisas, aprendi muuuuito, e por incrivel que pareça, desaprendi tambem... Desaprendi a agradecer a Deus todos os dias, por estar inteira e por tudo de bom que acontece (sim, ainda acontece). Isso é muito importante. Gosto dessa palavra. Muito. Principalmente porque você escreve de um jeito e lê de outro. 'Muinto'. Que coisa. Enfim, lembrem-se people, não estamos sós o/ Não, não são etês comedores de cérebro ¬¬
Aprendi tambem que é inutil eu ter uma agenda. Eu só sei usar como diario e nunca lembro de escrever nela de novo. DESPERDICIOOO. Ganhei duas tão lindas esse ano, mal usei. Sorry.
Bem people, vou ficar devendo a foto das bonecas para o próximo post, minha super-maquina-que-não-é-minha-e-sim-do-hideki não carregou a tempo de eu querer ir dormir.
É isso =D Espero voltar com mais informação amanhã. Bye =D



Um comentário:

  1. jesus que post feliz, hahahaa
    eu já sai do emprego chato \o/ agora só entrar na aera *u*
    eu comprei uma agenda e nunca usei tb, sou mais carregar na bolsa sbooks, e agora vc tb tem um \o/

    eu vou pegar aquels pequenos pra desenhar o alex *u* aheiuhauihihaa

    menos stress no proximo semestre

    ResponderExcluir